Capacidades que adquiro quando estou bêbado

Meus caros e minhas caras, como estão?
Isto de escrever é tão giro que desde Março que eu não coloco aqui nada (para vosso bem, claro!). Mas atenção que eu tenho uma razão válida! Ora, de final de Março a final de Maio eu andei metido nas drogas, portanto tive que vender o computador e o telemóvel porque a ganza e a cocaína não andam baratas. Entretanto recuperei-me, só que estive numa missão muito complicada e só a concluí há coisa de 10 minutos, que foi distribuir "Rennies" a todos os franceses. Mas vamos ao que interessa! Penso que o que vou partilhar com vocês não vos é desconhecido, até porque normalmente estas capacidades "novas" costumam ser adquiridas por toda a gente.
Ora, a primeira capacidade é ser um mestre em engatar gajas. Quando estou bêbado torno-me num Zézé Camarinha, porém, sem sunga leopardo. Elas parece que chovem, andam atrás de mim como quem anda atrás de pokémons! A segunda capacidade é ser mentiroso, nomeadamente começo a dizer às pessoas que sou um mestre em engatar gajas. A terceira capacidade são as línguas. Eu neste estado fico fluente em várias linguas, mas principalmente em hebraico, porém isto só acontece após a 15ª cerveja pois a língua já fica dormente. Através da minha quarta capacidade, faço uma imitação perfeita do Papa João Paulo II, por razões semelhantes à capacidade referida atrás. A quinta capacidade faz com que a força da gravidade aumente (mas só em mim)... é que parece que o chão me deseja e quer mesmo que eu vá de encontro a ele! À minha sexta e última capacidade, a minha bexiga deixa de suportar cerveja, na medida em que bebo 30 shots e vou 2 vezes à casa de banho mas depois bebo duas cervejas e vou 30 vezes à casa de banho.

Eu não sei bem como acabar este texto, portanto vou aproveitar para me declarar a alguém especial. Ao início duvidei de ti mas agora sei que és especial. Quero agradecer pelo que fizeste e pelo presente especial que nos deste... Amo-te Éder.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Síndrome de Tourette vs Síndrome de Toretto

Páscoa

Coisas que me fazem comichão