Oferta IMPERDÍVEL para Incendiários!

Jovem, és uma besta e gostas de incendiar coisas, nomeadamente pinhais? Gostas de acender o lume mas a tua lareira não é o suficiente para brincares? Estás farto de chegar a um pinhal e perceber que alguém lhe pegou fogo antes de ti? O "Melhor do que isto só outra coisa qualquer" aconselha-te o destino ideal para pegares fogo a coisas: Antártida! 
Primeiro: a Antártida é toda branca, portanto se fores um incendiário racista podes estar descansado (se fores um incendiário preto e racista, é uma boa oportunidade para pegares fogo a coisas brancas). Segundo: é a tua derradeira oportunidade pois vais pegar fogo onde nunca ninguém pegou! Terceiro: não há bombeiros, portanto podes incendiar à vontade que não virá ninguém acudir. Quarto: há pouca bicharada! Há pinguins, meia dúzia de cientistas, focas e pouco mais, ou seja, não há distracções nem atrapalhações nenhumas. Quinto e último ponto relevante: lá faz frio! Portanto, atear aqui um fogo até fará bem a este sítio e os sem-abrigo de lá agradecem. 
Se mesmo assim quiseres pegar fogo em Portugal, este blog recomenda-te quatro experiências antes de ires estragar a vida às pessoas. 
 Primeira: Salto de avião sem paraquedas (uma experiência que pode não ser gratificante para ti, porém para a população em geral, é!). Segunda (ou como alguns dizem, "sigunda"): Bungee jumping sem corda (se caíres na posição certa pode ser até que faças faísca... Atenção: convém não praticar isto num sítio onde passe um curso de água!). Terceira: Vem descansar nos nossos banhos à moda de Auschwitz (recomendamos até que acendas um fósforo ou um cigarro para que possas desfrutar ainda mais da experiência!). Quarta (e última experiência): Caminhar para o meio do fogo que ateaste (Para quê ires para a prisão de férias se podes morrer na merda que fizeste? Ainda para mais, nestes momentos o melhor não é arrefecer as ideias, mas sim aquecê-las... com um pau a arder pelo cu acima!)
Fodam-se todos (os incendiários)! Para as pessoas "normais", deixo uma frase do Gustavo Santos.... Vá, estou a brincar, este blog ainda não está no fundo do poço.

Um agradecimento muito especial aos nossos bombeiros que têm feito os possíveis e os impossíveis para acabar com este inferno que assola Portugal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Síndrome de Tourette vs Síndrome de Toretto

Mistérios da humanidade: o fibrilhador

A casa ideal